sexta-feira, 3 de outubro de 2008

As extremas-esquerdas são os reaccionários do Sec XXI

2 de Outubro 2008

Foi proposto na Assembleias da Republica, algo que existe em todos os países desenvolvidos, isto é, um imigrante que comenta crime deve ser expulso do país.

Evidentemente que não se pode fazer o mesmo para os nacionais, porque sobre esses é o Estado que tem de assumir a responsabilidade de ter os cidadãos que tem.

Perante esta proposta, surgiu o bloco de esquerda e o pcp a dizer que isto é uma medida xenófoba.

Estas extremas-esquerdas falam de assuntos demasiados graves para fazerem discursos de retórica.

Qualquer pessoa com mínimo de inteligência sabe, que manter os imigrantes criminosos num país, faz com que a breve prazo, o ódio sobre os imigrantes aumente, porque o crime vai continuar a ser praticado, e por uns, vão pagar os outros!

Era necessário que esta lei sobre os imigrantes criminosos (ou seja os que praticaram pelo menos um crime) fosse aprovada para proteger a maioria dos imigrantes. Porque os imigrantes criminosos prejudicam todos os imigrantes que se sacrificaram em abandonar a sua pátria, em ficar longe da família para procurar melhor vida noutro local. Essa gente mancha a sua Nação e todo um povo!!


Os tempos são outros, mas a boa vidinha dos políticos reaccionários da esquerda não perceberam, nem nunca vão perceber, a dor de emigrar e o constrangimento de se ser imigrante!

Sem comentários: